quinta-feira, 4 de março de 2010

Sofremos o Empate a 2 Segundos do Final

Campeonato Nacional 3ª Divisão
Inter-Vivos Martinlongo 1-1 Independente Sines
6 Março - 16 Horas
Pavilhão Desportivo José Rosa Pereira - Martinlongo
Convocados: Jasuita e Bicho, Valdemar, Renato, Alex, Tiago, Ruben, Cabeça, Andre e China
Cinco Inicial: Jasuita, Valdemar, Renato, Alex e Cabeça
Golos: Cabeça
Disciplina: Valdemar (Amarelo)
Resultado ao Intervalo: 1-0
Resultado Final: 1-1
Comentário:
- Perdemos 2 pontos ou ganhamos 1 ponto?
- Esta é a questão que se coloca neste jogo da nossa equipa frente ao Independente de Sines. Na minha modesta opinão é a melhor equipa da nossa série em posse de bola, jogadores muito evoluidos individualmente imprimindo uma grande intensidade e dinamica no jogo sempre que a equipa têm a bola com rotinas interessantes e sempre em movimento o que desgasta muito as equipas adversárias.
- Sabiamos as caracteristicas do adversário, preparamo-nos para elas e encaramos o jogo como sempre, com grande atitude e respeito mas acima de tudo humildade e entrega ao jogo o que permitiu chegar ao intervalo em vantagem de 1-0. Na segunda parte ficamos limitados a 8 minutos do final do jogo já tinhamos atingido as 5 faltas, obrigou-nos a baixar as linhas defensivas e deixa-mos de ter bola e nesta altura o Sines dominava claramente. Quando a muita gente presente no pavilhão em Martinlongo estava a puxar pela equipa é a equipa do Sines que chega ao golo a 2 segundos do fim com autogolo da nossa equipa.
É frustante sofrer golos nesta fase do jogo mas não deixa de ser um resultado justo pelo que a equipa de Sines trabalhou e produziu durante todo o jogo.
Uma equipa como a nossa que luta pela manutenção e nos ultimos 2 jogos perdeu 3 pontos, a 4 segundos do fim frente a Universidade do Algarve e agora a 2 segundos.
É frustante mas o FUTSAL é assim.
Toda a equipa quer deixar aqui uma palavra de apreço e de muito obrigado para com o publico e adeptos que temos tido ao longo de todos os jogos quer seja na nossa casa quer seja fora. Claramente que somos a equipa que mais gente têm em todos os pavilhões, é assim que se fazem as grandes equipas com grandes adeptos.
Ainda não acabou a luta o objectivo ainda não está atingido esperamos que continuem como sempre.

Campeonato de Infantis
Inter-Vivos Martinlongo 12-1 Lagos e Benfica
6 Março - 18 Horas