segunda-feira, 26 de abril de 2010

Jornadas Duplas

A loucura das jornadas duplas
Finalmente sentimos na pele o sofrimento a injustiça a tristeza e a dor provocada pelas chamadas jornadas duplas realizadas nas ilhas.
Uma vez mais um clube a publicar esta situação, será que não é tempo para os dirigentes da Federação Portuguesa de Futebol pensarem sobre este tremendo erro que continuam em cometer ao marcarem jornadas duplas. Isto é desumano...

Este fim de semana a nossa equipa senior viajou até aos Açores para realizar o jogo com o Praiense e com o Operário, mas estas equipas só jogaram connosco não realizaram 2 jogos não tiveram que perder em 3 dias entre viagens de uma ilha para a outra e aeroportos 16 horas.

De facto não estamos aqui a lamentarmo-nos pela derrota no jogo com o Operário mas lutamos para criar igualdades entre os clubes para que todos possam lutar com as mesmas armas e de igual para igual.
Resta-nos agradecer a todos os nossos atletas pela dedicação e empenho que tiveram ao longo deste campeonato e pelo facto de termos conseguido obter a tão desejada manutenção.

Parabens a todos, foram fantásticos.