domingo, 31 de outubro de 2010

ENTREVISTA
Vamos dar inicio ao nosso ciclo mensal de entrevistas aos atletas do clube, este mês entrevistamos o atleta da equipa Senior CABEÇA.

Nome: Luís Fernandes ( Cabeça)
Posição: Ala/Pivot

1 – Depois de muitos anos em clubes históricos do futsal Algarvio, como o Sapalense e Albufeira futsal e a jogar na 2ª divisão nacional. Quais foram as razões que te levaram a mudar para os Inter-Vivos?
Cabeça
- Como já tinha cumprido um dos meus objectivos que era jogar na 2ª divisão (tentando chegar a 1ª divisão) e depois de ficar desiludido no último ano no Albufeira futsal fiquei mais aberto a novas propostas. Depois da conversa com os dirigentes dos Inter-vivos ser interessante e ficar com a impressão que era um clube com uma boa estrutura e bem organizado resolvi experimentar.

2- Pensas que o clube está preparado para voos mais altos no futsal?
Cabeça
– No geral penso que sim. Em relação ao treinador e a estrutura do clube estão preparados, mas relativamente aos jogadores penso que temos jogadores muito novos e com pouca experiência e falta-nos alguns jogadores de maior qualidade.

3- Esta é a tua 2ª época no clube, o que é que esperas para a nova época que a pouco tempo começou?
Cabeça
– Em primeiro lugar, não podemos descer de divisão essa vai ser a nossa luta e depois tentar uma melhor classificação que o ano passado. Acredito que vamos conseguir o grupo é muito forte e vamos conseguir realizar os nossos objectivos.

4- A nível individual quais são os objectivos que traçastes para ti?
Cabeça- Gostava de subir de divisão, porque nunca subi e também porque acho que o clube e o grupo merecem.