segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entrevista do Mês





Este mês temos connosco o capitão da equipa de Iniciados Rui Silva.
Nome:
Rui Jorge Vicente Silva
Data Nascimento: 26-04-1998
Escalão: Infantil
Posição: Fixo/ Ala


1-Em que ano escolar andas?
Rui – Ando no 7º ano.

2-Qual a tua escola?
Rui – A minha escola é a EBI Martinlongo.

3-Qual o teu clube?
Rui – O meu clube é o Sporting.

4-Qual o teu jogador de futsal preferido?
Rui – É o Falcão.

5-Qual a tua comida preferida?
Rui – Massa a bolonhesa.

6-Qual o teu passatempo preferido?
Rui – Jogar a bola com os meus amigos.

7 – Sendo os estudos a prioridade de qualquer jovem gostaríamos de saber como vão os estudos?
Rui – Os estudos vão bem. Até agora as notas têm sido boas, espero que as consiga manter.

8 – Como vais conseguindo conciliar os treinos do futsal a natação e os estudos?
Rui – Até agora tenho conseguido conciliar as 3 coisas, os tempos livres aproveito para estudar.

9 – Qual a sensação de ser capitão desta equipa?
Rui – É uma sensação muito boa e de responsabilidade.

10 - A equipa este ano sofreu algumas alterações com a saída de alguns jogadores e entrada de outros como pensas que vai correr o vosso campeonato?
Rui – Temos equipa para lutar pelos 3 primeiros lugares, porque temos jogadores bons tecnicamente e tacticamente.

11 - Para ti quais vão ser as equipas candidatas aos primeiros lugar no vosso campeonato?
Rui – As equipas que para mim vão disputar os primeiros lugares somos nós, os Sonâmbulos e o Centro de Alte.

12- Agora a nível individual quais são os teus principais objectivos?
Rui - Os meus principais objectivos são, continuar a jogar futsal que é o que mais gosto de fazer, e tentar chegar o mais longe possível.

Obrigado Rui e boa sorte para a tua vida.