domingo, 9 de janeiro de 2011

Derbi deu empate

Campeonato Nacional da 3ª Divisão
11ª Jornada
Inter-Vivos 0-0 Sonambulos


Convocados: China e Bicho, Valdemar, Tiago, Alex, Renato, Igor, Leandro, Cabeça, Bica, Ruben, André.
Cinco Inicial: China, Valdemar, Renato, Tiago e Cabeça
Resultado Final: 0-0

Comentário:
- Primeiro derbi do ano termina com resultado pouco vulgar na modalidade.
- Jogo muito equilibrado e com dominio aleatório das duas equipas, onde o empate foi o resultado justo. A organização defensiva foi mais forte que a ofensiva e cada equipa conhece e domina os principios do adversário.
- Uma primeira parte onde tivemos boas situações para fazer golo mas não fomos capazes de o fazer. Na segunda parte, com 12 minutos para jogar e com as 5 faltas cometidas foi dificil assumir o jogo e chegar a vitória que era esse o nosso objectivo e penso que o tinha-mos conseguido fazer se a equipa de arbitragem não fosse demasiado tendenciosa e com critérios desiguais.
- De facto jogamos com um adversário directo na luta pela manutenção e que mostrou pouca vontade em ganhar o jogo e com muito respeito pela nossa equipa, a atitude desta equipa demonstra a forma como os próximos adversários vão assumir o jogo contra nós.
- Não é nosso habito falar de arbitragem mas continuo a insistir de que a FPF não deve continuar a nomear árbitros do Algarve para jogos entre equipas do Algarve.