sexta-feira, 27 de maio de 2011

Obrigado Inter-Vivos

Foram 12 anos dedicados de corpo e alma a este clube e em particular ao futsal. As alegrias superaram as tristezas e as conquistas foram imensas. Começamos numa mera brincadeira com um grupo de crianças, nunca pensando que um dia nos iríamos tornar num dos principais e mais respeitados clubes do futsal Algarvio.

Ao longo destes anos muitas foram as pessoas que de uma forma ou de outra colaboraram neste projecto do futsal, aqui destaco o Jorge Ferreiro e o Ricardo que desde o primeiro ano me apoiaram e acompanharam-me nesta caminhada ímpar no desporto do concelho de Alcoutim. Conseguimos feitos impensáveis para o clube, dignificamos e honramos o nome deste concelho.
Deixo uma equipa como sempre ambicionei, na 3ª divisão e com o estatuto de melhor equipa do Algarve. Uma equipa de Iniciados com grande margem de crescimento e que muito pode dar ao clube. Um clube com condições e recursos suficientes para continuar um bom trabalho.

Saiu do clube com a consciência tranquila de que tudo fiz para orgulhar os Alcoutenejos e muitas foram as alegrias que tiveram ao longo dos anos com as nossas equipas. Conseguimos UNIR centenas de pessoas de todo o concelho em torno do futsal.

Este é um momento de emoções, facilmente confundido entre a alegria e a tristeza. Tristeza por deixar uma equipa que construi ao longo dos anos e que sinto como uma família muito unida onde passei momentos únicos. E estes sim, estão recheados de alegria e histórias hilariantes.
Desejo a todos os que me têm acompanhado nesta caminhada, muita sorte e com certeza que nunca os irei esquecer.


Espero muito sinceramente que compreendam e respeitem a minha decisão de deixar o futsal dos inter-vivos e rumar a um novo projecto que me permite aspirar por novas metas por mim ambicionadas.

Vou deixar o futsal do clube, mas estarei disponível para colaborar no que estiver ao meu alcance e nunca vou virar as costas ao clube que ajudei a crescer.

AS PESSOAS PASSAM, OS CLUBES PERMANECEM.
Muito Obrigado a todos.
Luís Conceição