sábado, 20 de novembro de 2010

6ª Jornada

Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Serie D
Inter-Vivos 3-1 Piedense
Ficha de Jogo
Convocados: China e Bicho, Valdemar, Tiago, Igor, Renato, Bica, André, Mica, Renato e Ruben
Cinco Inicial: China, Valdemar, Renato, Tiago e Cabeça
Golos: Cabeça, Renato e Igor
Resultado ao Intervalo: 2-0

Resultado Final: 3-1

Comentário:
- Vitória extremamente importante e dificil contra um adversário que luta pelos mesmos objectivos que os nossos. Entramos melhor no jogo e ao intervalo já venciamos por 2-0 para além de voltarmos a desperdiçar mais uma boa série de situações de golo fácil.
Uma boa primeira parte, onde assumimos o jogo e em ataque organizado conseguimos criar muitas situações de golo através de rotinas colectivas e quando tivemos que jogar em transição fomos eficazes.
Na segunda parte ainda não havia 1 minuto de jogo e já tinhamos cometido 3 faltas, a partir daqui o adversário ganhou confiança e reduzem para 2-1, nós deixa-mos de ter bola, limitamo-nos a jogar no erro e em transição, na jogada seguinte fizemos o 3-1 e depois foi gerir o jogo.
Uma vez mais mostramos a nossa força colectiva. Com níveis de concentração e união como os que mostramos neste jogo vamos de certeza ganhar muitos jogos.
Parabens as 2 equipas que proporcionaram um bom jogo de futsal e ao muito público presente que quase enchia o pavilhão em Martinlongo.