domingo, 28 de novembro de 2010

TAÇA DO ALGARVE - RESULTADO HISTÓRICO


1ª Eliminatória da Taça do Algarve
Albufeira Futsal 0-5 Inter-Vivos Martinlongo
1 Dezembro - 17 horas- Pavilhão Municipal de Albufeira
Convocados: China e Ruben Pires, Mika, Bica, André, Cabeça, Igor, Ruben, Renato, Alex, Tiago e Valdemar
Indisponíveis: Bicho, Leandro e Filipe
Cinco Inicial: China, Tiago, Alex, Renato e Ruben
Golos: Cabeça (2), Igor (1), Tiago (1), Mika (1)
Resultado ao Intervalo: 0-2
Resultado Final: 0-5
Comentário
- Ao fim de muito anos e pela primeira vez na história destes 2 clubes com muita tradição no futsal Algarvio encontraram-se na 1ª eliminatória da Taça do Algarve, com o resultado favoravel a nossa equipa.
- Vitória estremamente moralizadora e justa num bom jogo de futsal. Cada jogo é um jogo e têm o valor que lhe quisermos dar, mas hoje fizemos um dos melhores jogos de sempre na nossa história como clube.
- Fomos uma equipa muito equilibrada e solidaria com grande espirito colectivo, que faz as grandes equipas serem vencedoras. Tambem somos humildes o suficiente para perceber que hoje fomos melhores, mas podiamos fazer mais uma serie de jogos e esta diferença no resultado e no futsal demonstrado dentro do campo nunca mais se repetia.
- Nunca, mas nunca podemos tirar mérito aos vencedores e hoje fizemos um daqueles jogos que nunca mais nos vai sair das nossas melhores recordações desportivas.
- Espero que está atitude seja para manter, porque os próximos jogos são muito importantes e de grande dificuldade para a nossa equipa.